fer Publicado 16 de febrero del 2016 Denunciar Publicado 16 de febrero del 2016 Ela veio quente, hoje eu tô fervenu Ela veio quente, hoje eu tô fervenu Quer desafiar, não tô entendenu Mexeu com o r7 vai voltar com a xota ardendo(vai) Que o Helipa, é, baile de favela Que a Marcone, é, baile de favela E a são Rafael, é, baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota delas(vai) Eliza Maria, é, baile de favela Invasão, é, baile de favela E as casinhas, é, baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota delas(vai) Que o Hebron, é, baile de favela A Bailão, é, baile de favela E na rua 7? Baile de favela! E os menor preparado pra foder com a xotas dela(vai) Ela veio quente, hoje eu tô fervendo Ela veio quente, hoje eu tô fervendo Quer desafiar, não tô entendendo Mexeu com o r7 vai voltar com a xota ardendo(vai) Que o Helipa, é, baile de favela Que a Marcone, é, baile de favela E a são Rafael, é, baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota delas (3x) Eliza Maria, é, baile de favela Invasão, é, baile de favela E as casinhas, é, baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota delas(vai)
Posts recomendados